Marilia Sousa

Marilia Sousa

Analista de UX no BB

LIGHTNING TALK | 27/09 às 10h35 – ISC, AUDITÓRIO

O que eu não vejo com você?


Experiência pessoal de atendimento de um cliente Pessoa Física deficiente visual. Apresentar a minha expansão de empatia após realizar um atendimento de Suporte Técnico ao cliente BB deficiente visual que desejava utilizar a ferramenta de pagamento móvel. O cliente me apresentou o Voice over, ferramenta de tradução audiovisual, que estimulou meus sentidos e minha condição de atenção ao momento presente; me introduziu a condição de nova usuária de aplicativo, quando tentamos instalar o app Ourocard e percebemos as barreiras de utilização de uma ferramenta nova em comparação a aplicativo familiarizado, no caso o app BB. Conhecer o Sr. Matthew Murdock (nome fictício) me ensinou a fechar os olhos para fazer UX em meu atendimento e explorar meus sentidos de forma síncrona mas também autônoma.


Mini Bio

Marilia Sousa é formada em Biblioteconomia, tem amplo interesse na Gestão do Conhecimento. Atualmente na Central de Serviços – Gserv, vem ampliando sua experiência com nossos clientes, compondo a equipe de UX da Gerência. Finalizando pós-graduação em Big Data com TCC versando sobre a Gestão da Informação, Gestão do Conhecimento e Big Data no ambiente empresarial. Acredita na integração dos conhecimentos e espera contribuir para a transformação do BB.

back to top