Rosa e Theo

Rosa Guimarães

Atendente no CRBB



Theo Santana

Atendente no CRBB

LIGHTNING TALK | 27/09 às 10h45 – ISC, AUDITÓRIO

Sua ligação é muito importante para nós, por favor, não desligue!


Dá tempo de revolucionar o atendimento telefônico? Assumimos esse desafio na CRBB, usando metodologias ágeis, design thinking, design de serviço e interação para melhorar a experiência do cliente e a realização de negócios da unidade. Em 6 meses essa empreitada já trouxe resultados: a CIBB (apelido da nossa Central de Ideias) teve sua primeira ideia premiada no ABT ( Prêmio ABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente). A segunda ideia gerou um treinamento para a Rede na UNIBB, numa parceria com a DIPES e a DIVAR. Aprendemos que é possível solucionar dores e abordar problemas de forma horizontal e descentralizada, focando na experiência do usuário e dando autonomia para os funcionários aplicarem seus conhecimentos e experiências na criação de soluções in loco. Queremos compartilhar essa iniciativa e expandir as possibilidade de novas ideias centradas na experiência do usuário. Estamos aí destravando processos e aprimorando o atendimento da nossa empresa para fazer cada vez mais ideias acontecerem!!!!


Mini Bio

Rosa Guimarães e Theo Santana é a dupla dinâmica da inovação da CRBB. Apaixonados pela experiência do cliente e pelo “vai lá e faz”, se propuseram a criar a CIBB (Central de Ideias), que funciona como célula de inovação na CRBB SJP. O objetivo é revolucionar a experiência do cliente e o modo de fazer atendimento remoto, de atendente pra atendente. Como resolver problemas apenas com os recursos disponíveis? Vem que eles te contam.

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